Chega essa época do ano e já começam as especulações sobre quem irá se apresentar no intervalo do Super Bowl. O show do intervalo – que ás vezes é mais esperado do que o próprio jogo – já foi palco de grandes artistas da cultura pop, como Madonna, Beyoncé, Justin Timberlake, Bruno Mars, Coldplay, Katy Perry e Lady Gaga.
Este ano, um dos rumores que começaram a circular na internet é de que Ariana Grande seria a grande performer cotada para fazer o show do intervalo, entrando para a história como a artista mais nova a se apresentar durante o evento.
Porém, no dia 19 foi divulgado pelas revistas Rolling Stone, Variety e pela Billboard – as três maiores revistas que falam sobre entretenimento – que quem irá se apresentar no Super Bowl de 2019 será a banda Maroon Five. A revista US Weekly já tinha comentado sobre esse assunto, porém era dado apenas como rumor.
Os detetives da internet encontraram uma entrevista de Adam Levine em 2015 em que ele diz que adoraria fazer parte do evento. Além disso, a banda não irá tocar sozinha no evento, mas irá contar com a participação de Cardi B e Travis Scott.
Mas a situação toda do Super Bowl não acaba aí. Parece que Cardi B não quer fazer apenas uma participação no trecho em que ela canta na música “Girls Like You”. Segundo o TMZ a rapper quer um momento solo durante a participação no palco do evento, assim como foi o Super Bowl de Bruno Mars, Coldplay e Beyoncé. Porém, a cantora está recebendo várias propostas para se apresentar em fevereiro o que está originando em um possível conflito de agendas.
Além disso, o pessoal de Atlanta está reclamando muito, já que há vários artistas da região que poderiam tocar no evento, porém para os organizadores é mais viável contratar algum artista que está no auge, para que eles possam lucrar com a transmissão do evento.
De qualquer maneira, tudo que está acontecendo são rumores, não há nenhuma publicação oficial dos organizadores do Super Bowl. A única coisa certa que acontece até agora é o jogo, que será no dia 03 de fevereiro de 2019. E claro, assim que sair mais alguma coisa sobre o evento, você fica sabendo aqui e também nas nossas redes sociais.
FONTES: US Weekly, Rolling Stone, Variety, Billboard.