Olha o bafão! Já não é novidade que Adam Levine não gosta de como o VMA funciona. Já tem alguns anos que o cantor da banda Maroon Five faz duras críticas à premiação. Inclusive ele chegou a dizer que ela é horrível! Ele se opõe às indicações, aponta os injustiçados e costuma xingar muito no twitter.
Ao verificar a lista de indicações ele foi ao twitter reclamar que o rapper Childish Gambino foi injustiçado esse ano – em relação ao clipe da música “This Is America” – e que não tinha recebido indicações suficientes pela grandeza que o clipe é. (Você quer, Kanye West?)
“Neste ano, Childish Gambino lançou um dos mais impactantes, provocativos e inteligentes videoclipes que já foram feitos. Eu tenho certeza de que ele não liga se não for nomeado para um VMA, porque ele é super legal, mas eu ligo. Eu não sou tão legal e ainda quero que a MTV volte a ser algo significativo. Mas não vai funcionar”.
Momentos após, o tweet foi apagado e Adam Levine percebeu ou foi avisado que, na verdade, o clipe do rapper foi indicado à sete categorias na premiação, inclusive indicado à uma das mais importantes da noite que é a de “Clipe do ano”. E como Adam é um maravilhoso, ele se desculpou pelo erro, mas não deixou de alfinetar a dona MTV:
“Merda, quase nunca falo demais, mas desta vez falei. “This is America” foi indicado em 7 categorias. Como não tive as informações corretas, estou me retratando. Desculpe, MTV, ainda te odeio, mas me desculpem”
Poxa, Adam! Que pena que você não gosta do VMA, ia ser ótimo ver vocês se apresentando junto com a Cardi B cantando “Girls Like You”. Se você não viu, o Solta o Play já mostrou quem são os indicados para o VMA 2018, você pode conferir a lista toda clicando AQUI.