Uiiii, que medinho. Se você tem folego e aguenta uns sustinhos,separamos uns curtas bem legais de terror 😉 Vale a pena conferir.
Gumshoe
“Você chega em casa, cansado após um longo dia de trabalho e pronto para uma noite tranquila sozinho em casa. Aí você alcança o interruptor para acender a luz e encontra outra mão lá.”
Cólera
“Eu não consigo me mexer, respirar, falar ou ouvir e é tudo escuro o tempo todo. Se eu soubesse que ia ser tão solitário, teria pedido para ser cremado.”
Lights Out
“Minha filha não para de chorar e gritar no meio da noite. Eu continuo indo ao túmulo dela para pedir que ela pare, mas não adianta.”
Cam Closer
“Tem uma foto minha dormindo no meu telefone. Eu moro sozinho.”
Pictured
“A última coisa que eu vi foi meu despertador piscando às 12h07, antes dela apertar meu peito com suas unhas podres, sua outra mão tampando minha boca, abafando meus gritos. Eu me levanto abruptamente, aliviado por ser só um sonho.
Olho então para meu despertador marcando 12h06 e ouço a porta do meu armário abrindo…”
Not So Fast
“Em todo o tempo em que vivi sozinho nessa casa, eu tenho a mais absoluta certeza de que fechei mais portas que abri.”
Tuck Me In
“Ela me perguntou porque eu estava respirando tão pesadamente.
Eu não estava.”
Mamá
“Após um longo dia de trabalho, eu chego em casa para ver minha namorada fazendo carinho no nosso filho. Eu não sei o que é mais aterrorizante, ver minha namorada morta em meu filho natimorto ou saber que alguém invadiu meu apartamento para colocá-los lá.”
LOT254
“Eu nunca vou dormir, mas eu continuo acordando.”